Quem sou


                             Quem sou

Eu sou justificada-totalmente perdoada e feito justo (RM 5:1)
Eu morri com Yeshua,e morri p/ o poder do pecado,que não exerce mais autoridade sobre mim(RM 6:1-6_
Eu estou livre da condenação eternamente(RM 8:1)
Eu fui colocada em Yeshua pela mão de YHWH(1 CR 1:30)
Eu recebi o Espírito de Elohim em minha vida,para que eu possa conhecer as coisas que graciosamente me foram dadas por Adonai(1 CR 2:12)
Eu recebi a mente de Yeshua(1 cOR 2:16)
Eu fui comprada por um preço,eu não me pertenço,eu pertenço a Hashem(1 cr 6:19.20)
Eu fui estabelecida,ungida e selada por YHWH em Yeshua,e recebi o Ruach Hakodesch,(Espirito Santo)como um sinal que garante minha herança vindoura(Ef.1:13.14)
Já não vivo mais para mim mesma,mas para Yeshua(1 cr 5:14.15)
Eu fui abençoada com todas as bençãos espirituais(efesios 1.3)
Eu fui escolhida em Yeshua antes da fundação do mundo para ser santa(ef.1:4)
Eu fui predestinada por YHWH para ser adotada como filha do ABA(Pai) (Ef.1:5)
Eu fui redimida e perdoada,e recebo a graça abundante de Adonai(Ef 1:6.8)
Eu fui feito vivo junto com Yeshua(Ef2:5)
Eu ressuscitei e me assentei com Yeshua no céu(Ef 2:18)
Eu posso aproximar-me de Adonai com liberdade e confiança(Ef.3:12)
Eu fui liberta do domínio do inimigo,e transferido para o reino de Yeshua(Cols.1:13)
O Senhor Yeshua vive em mim(COL 1:27)
Eu fui completo em Yeshua(COL.2:10)
Eu fui sepultado,ressurgi e agora vivo com Yeshua(COL.2:12,13)
Eu morri com Yeshua,e ressurgi em Yeshua,minha vida está escondida nele.Agora Yeshua é a minha vida(COL>3:1-4)
Eu recebi um Espírito de poder de amor e de autodisciplina(2TM.1.7)
Eu fui salvo,e separada,de acordo com a vontade de Adonai(2 TM.1:9)
Visto que eu estou santificada,e feito um com quem me santificou,O Senhor não se envergonha de chamar-me de sua irmã(HB.2:11)
Eu tenho o direito de chegar-me ousadamente diante do trono de Adonai,a fim de receber misericórdia,e encontrar graça que me ajude em tempos de necessidade(HB.4:16)
Eu recebi promessas preciosas Magníficas da parte de Hashem mediante as quais eu me tornei participante da natureza divina do próprio Senhor(2 Pedro 1:4)
Sou servo do Echad (ùnico) Elohim.

Postagens mais visitadas deste blog

Como é o Ministerio Judaico Beth Chofesh?

Torá ou Lei?